São Paulo, 07 (quinta-feira) de maio de 2024

 

À

OUVIDORIA DA SPTRANS

ouvidoria@sptrans.com.br

 

 

Referente SEI 5010.2024/0005696-5

 

 

Agradeço o retorno dessa ouvidoria, sobre a nossa sugestão de 17 de abril último, mas, desculpe-me, “o assunto não está encerrado”, a nossa sugestão não é para que o motorista abra a porta fora do ponto, mas, que antes da partida no horário marcado pela SPTRANS, e somente após que o mesmo, ver o semáforo que fica, a menos de 10 metros, de frente das linhas abaixo, e saia do ponto, após o sinal verde, e sair com segurança no horário da partida.

Quero justificar da seguinte forma, um exemplo de uma partida às 9:05, o motorista tem cronometricamente da partida de – 9:05:01 à 9:05:59 para sair do ponto, não justificando o argumento de que o horário seja “britânico” pontualmente.

Estarei a disposição para falar pessoalmente com a fiscalização no Conexão Petrônio Portela, e mostrar o prejuízo dos passageiros nesse local.

A nossa sugestão é para evitar “desperdício de tempo”, não saindo do horário marcado pela SPTRANS, como acontece atualmente, com as partidas das Linhas, 1024/10, 1025/10 Jardim Carombé e 1026/10 Vila Iara – SPENCER e 129F/10 Barra Funda e 129F/41 Praça do Correio – SANTA BRÍGIDA.

Sem mais para o momento,

atenciosamente.

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens2021@gmail.com

www.jaymesilva.com.br