São Paulo, (quinta-feira) 25 de julho de 2019.

 

À

VIAÇÃO SANTA BRÍGIDA LTDA.

sac@consorciobandeirante.com.br

 

 

Abrigos para fiscais na Conexão Petrônio Portela e Conexão Vila Iório

 

 

Prezados Senhores:

 

            Solicitamos a colocação de cabines para os fiscais e equipamentos de segurança nos terminais Conexão Petrônio Portela e Vila Iório, as empresas que operam nesses locais, SPENCER e NORTEBUSS.  Nas plantas das construções desses terminais, constava a colocação de cabines para a fiscalização e local disponivel para a área de segurança.

            Respeitamos a responsabilidade da Superintendência de Infraestrutura e a diretoria da SPTRANS, mas, esses terminais, são alvos desses equipamentos que não foram concluidos desde a sua inauguração 07/fev/2015.

            É desumano o tratamento que se dá aos fiscais e funcionários nesses terminais, que já tiveram seus pertences roubados por falta de um local digno de trabalho e sucesso para o progresso em nossa região, além de ficarem ao relente nos dias de frio e chuva, sem amparo para o trabalho.

            Sugerimos que sejam localizadas as plantas de construção desses terminais e a devida colocação de cabines para os fiscais nesses locais.

            Com todo o respeito às autoridades responsáveis da administração do transporte em nossa cidade de São Paulo, aguardamos as devidas providências e respeito aos operadores da prestação de serviços.

           Atenciosamente,

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

www.jaymesilva.com.br




Entrar no Currículo ou Voltar à nossa Revista