São Paulo, (segunda-feira) 15 de julho de 2019

 

À

SPENCER TRANSPORTE RODOVÍÁRIO LTDA.

Em mãos

 

À

ASSESSORIA DE RELACIONAMENTO COM O USUÁRIO

SPTRANS – São Paulo Transporte S. A.

comunidade@sptrans.com.br

 

À

SPTRANS - SÃO PAULO TRANSPORTE S. A.

gabinete.presidencia@sptrans.com.br

Atenção Sr. Albino Silva da Roch

Chefe de Gabinete

 

Prezados Senhores:

 

Sugerimos a mudança de itinerário da Linha 1026/10 – Vila Iara / Conexão Petrônio Portela, uma vez que o atendimento de parte dessa linha é servido por duas linhas (1024/10 e 1025/10). Para justificar a mudança e aumentar o número de partidas, em virtude da pouca frequencia de passageiros na Linha 1026/10 e para melhorar a utilização dessa linha.

 

Para que essa linha seja transformada em Linha Circular, com o seguinte itinerário, com apenas um controle do fiscal na Praça Pedro Blaserna (Conexão Petrônio Portela), Av. Min. Petrônio Portela, alça de acesso à Av. Elisio Teixeira Leite, Estrada do Sabão, Praça Luiza Mahim, Estrada do Sabão, Rua Raulino Galdino da Silva, Rua Maria Nazaro da Silva, Praça Santa Clara de Assis, Av. Elísio Teixeira Leite, Rua São Urbano, Rua Aguiar Whitaker, Rua São Urbano, Rua Goulart de Oliveira, Rua São Urbano, Av. Elísio Teixeira Leite, Praça Santa Clara de Assis, Rua Maria Nazaro da Silva, Rua Raulino Galdino da Silva, Estrada do Sabão, Praça Luísa Mahim, Estrada do Sabão, Av. Elísio Teixeira Leite, Av. Min. Petrônio Portela, Conexão Petrônio Portela, com cabine para o fiscal, preparar os relatórios.

 

Aos domingos tem feira-livre na Estrada do Sabão, sugerimos que na altura da Biblioteca Cruz das Almas, na Estrada do Sabão, o itinerário siga na Rua Homero Francisco Terra, Estrada do Sabão, Praça Luísa Mahim, Estrada do Sabão, Rua Raulino Galdino da Silva. No retorno voltaria Praça Luísa Mahim, Estrada do Sabão, Rua Homero Francisco Terra, Av. Elísio Teixeira Leite, etc...

 

O nome da Linha poderá ser Circular Vila Iara / Conexão Petrônio Portela – Linha 1026/Circular.

 

Atenciosamente.

 

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

www.jaymesilva.com.br



"ONDE HÁ ORDEM HAVERÁ PROGRESSO, ONDE HOUVER PROGRESSO SEM ORDEM É DUVIDOSO"