Portal da Prefeitura de São Paulo SP156

1 - Acessibilidade,  2 - Animais,  3 - Canais de Atendimento,  4 - Cidadania e Assistência Social,  5 - Comércio e Serviços,  6 - Cultura, Esporte e Lazer,  7 - Documentos e Licenças,  8 - Educação,  9 - Finanças,  10 - Lixo e Limpeza,  11 - Meio Ambiente,  12 - Obras, Edificações e Imóveis,  13 - Rua e Bairro,  14 - Saúde,  15 - Segurança Urbana,  16 - Serviço Funerário,  17 - Trabalho,  18 - Transporte  e 19 - Trânsito,  São dezenove Serviços Telefônicos que a população de São Paulo dispõe para fazer reclamações no Portal da Prefeitura de São Paulo – SP156.

SP156 - Desserviço Público - EXPERIMENTE AQUI


É grande a dificuldade para os atendimentos, principalmente na área de saúde, quando precisamos marcar consultas, os ramais de atendimento estão sempre ocupados e os serviços não são completados para os atendimentos necessários.

Sugerimos que esses serviços sejam fiscalizados pelos vereadores e que utilizem tecnologias mais atualizadas para facilitar a vida dos paulistanos.

Esse serviço público precisa ser humanizado, é um serviço importante e a população paga o preço com muito sacrifício.

Os vereadores e todas as autoridades deveriam fazer uso desse serviço, garantimos melhoria na prestação desse serviço público.

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens2021@gmail.com

São Paulo, 11/dez/2017



Nossa reclamação na SUBPREFEITURA FREGUESIA DO Ó / BRASILÂNDIA - 16/jan/2022







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