Portal da Prefeitura de São Paulo SP156
1 - Acessibilidade,
2 - Animais,
3 - Canais de Atendimento,
4 - Cidadania e Assistência Social,
5 - Comércio e Serviços,
6 - Cultura, Esporte e Lazer,
7 - Documentos e Licenças,
8 - Educação,
9 - Finanças,
10 - Lixo e Limpeza,
11 - Meio Ambiente,
12 - Obras, Edificações e Imóveis,
13 - Rua e Bairro,
14 - Saúde,
15 - Segurança Urbana,
16 - Serviço Funerário,
17 - Trabalho,
18 - Transporte e
19 - Trânsito,
São dezenove Serviços Telefônicos que a população de São Paulo dispõe
para fazer reclamações no Portal da Prefeitura de São Paulo – SP156.
SP156 - Desserviço Público - EXPERIMENTE AQUI
É grande a dificuldade para os
atendimentos, principalmente na área
de saúde, quando precisamos marcar consultas, os ramais de atendimento
estão sempre ocupados e os serviços não são completados para os atendimentos
necessários.
Sugerimos que esses serviços sejam
fiscalizados pelos vereadores e que utilizem tecnologias mais atualizadas para
facilitar a vida dos paulistanos.
Esse serviço público precisa ser humanizado,
é um serviço importante e a população paga o preço com muito sacrifício.
Os vereadores e todas as autoridades deveriam fazer uso
desse serviço, garantimos melhoria na prestação desse serviço público.
Jayme Pereira da Silva
jaymensagens2021@gmail.com
São Paulo, 11/dez/2017
Nossa reclamação na SUBPREFEITURA FREGUESIA DO Ó / BRASILÂNDIA - 16/jan/2022