São Paulo, 15 e 21 de Agosto e 8 de Setembro de 2018.

 

À

Prefeitura Regional Freguesia Brasilândia

atendimento@prefeitura.sp.gov.br

Departamento de Manutenção da Cidade

 

Prezados Senhores:

 

Apareceu a alguns dias, em minha casa, um problema no piso do nosso quintal, sob a lajota colocada há pouco mais de três anos (2015), onde o piso tem sinais de infiltração, (a lajota está “fofa”) e nós nos preocupamos com a possibilidade de aumentar ainda mais e ter um prejuízo maior e mais sério.

 

Na semana passada, soubemos que um vazamento de grandes proporções, deixou pelo menos dois dias os nossos vizinhos sem água, na Rua Augusto José Pereira.

 

Fizemos esta reclamação com a SABESP protocolo 1356182, um funcionário esteve em minha casa dizendo que há infiltração de água pluvial da Rua Augusto José Pereira esquina da Rua João Teixeira Álvares, proveniente da falta de manutenção na sarjeta da rua ao lado da nossa casa.

 

Também em nossa rua e na travessa Rua Augusto José Pereira, estão aparecendo alguns afundamentos do asfalto em virtude do tráfego de caminhões pesados, com retiradas de entulhos das desapropriações para a construção do Hospital Municipal Brasilândia, em nosso bairro.

 

Solicitamos uma visita em nossa casa e nos pontos aqui abordados, para solucionarem esses problemas, que estão nos preocupando muito e pela segurança do nosso patrimônio.

 

Aguardamos as providências necessárias, com prévia comunicação.

 

Atenciosamente,

 

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

Rua João Teixeira Álvares, 30 – Jardim Maristela - Brasilândia

02805-030 São Paulo – SP

CODLOG 73787-9

Cadastro do Imóvel 107.137.0062-8