São Paulo, (quarta-feira) 20 de Maio de 2020.

 

À

Subprefeitura Freguesia / Brasilândia

Defesa Civil e/ou Algum Órgão competente...

Departamento de Manutenção da Cidade

Av. João Marcelino Branco, 95 – Cachoeirinha

02610-000 São Paulo – SP

ENGEFORM ENGENHARIA LTDA.

engeform@engeform.com.br

 

e aos Vereadores da nossa Região

 

Prezados Senhores:

 

Há alguns meses, em nossa residência, apareceram trincas e rachaduras nas paredes, no muro e piso do nosso quintal, nas lajotas colocadas, há pouco mais de cinco anos (2015), onde o piso tem sinais de infiltração, (as lajotas estão “fofas”) e nos preocupam com a possibilidade de aumentar e ter prejuízos sérios.

 

Na rua, ao lado da nossa casa, que é de esquina, passou todos os caminhões de grande capacidade como as betoneiras gigantes, guindastes, tratores e outros, com os materiais da construção do Hospital Municipal Brasilândia, que está em fase de acabamento, o prazo de entrega do Consórcio HM Brasilândia é 31/12/2020.

 

Inclusive, denunciamos aos vereadores que alguns caminhões travavam a circulação do trânsito local.

 

Em 27/fev/2010 foram feitas sondagens pelos técnicos da construção da Linha 6 Laranja do Metrô Brasilândia / São Joaquim, e foram inspecionadas as residencias na Rua Augusto José Pereira, inclusive na minha, que é de esquina, não constataram nenhum problema na época.

 

Também, em nossa rua e na Augusto José Pereira, surgiu afundamentos do asfalto em virtude do tráfego de caminhões pesados, com retiradas de entulhos das obras do Hospital Municipal Brasilândia, pedimos, também, recapeamento dessas ruas.

 

Vários funcionários do Consórcio HM Brasilândia, realizaram consertos nas calçadas na esquina, por destruição desses caminhões.

 

Solicitamos inspeção técnica em nossa casa e nos pontos abordados, solucionando os problemas, que nos preocupam e pela segurança do nosso patrimônio.

 

Aguardo as providências necessárias, com prévia comunicação.

 

Atenciosamente,

 

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

Rua João Teixeira Álvares, 30 – Jardim Maristela - Brasilândia

02805-030 São Paulo – SP