São Paulo, (sábado) 23 de Novembro de 2019.

 

À

SPENCER TRANSPORTE RODOVÍÁRIO LTDA.

A/c dos Fiscais em mãos

 

À

VIAÇÃO SANTA BRÍGIDA LTDA.

sac@consorciobandeirante.com.br

A/c dos Fiscais em mãos

 

À

ASSESSORIA DE RELACIONAMENTO COM O USUÁRIO

SPTRANS – São Paulo Transporte S. A.

comunidade@sptrans.com.br

 

À

SPTRANS - SÃO PAULO TRANSPORTE S. A.

gabinete.presidencia@sptrans.com.br

 

À

OUVIDORIA DA SÃO PAULO TRANSPORTES S. A.

ouvidoria@sptrans.com.br

 

Partida na Conexão Petrônio Portela – Linha 129-F/10 – 9h42 saída 9h45

 

Prezados Senhores:

 

            Ontem (22/11 - sexta-feira) o carro 11085 em referencia, saiu atrasado em três minutos, mas, isso não é o motivo dessa reclamação. É pelo fato de que o motorista não esperou os passageiros de dois carros que chegaram ao terminal, vindos das linhas 1024/10 e 1026/10 que chegaram com aproximadamente trinta passageiros no momento em que o carro saiu. Os passageiros chegaram a correr na plataforma e o carro 11085 da Linha 129/10 saindo atrasado, não aguardou esses passageiros, que foram no outro carro às 9h51.

            Essa é uma das reclamações mais recorrentes das linhas nessa Conexão de âmbas as Empresas, que partem para o Jardim Carumbé (1024/10 e 1025/10) e (1026/10) Vila Iara, não aguardam os passageiros.

             Lembramos que o sistema de transporte nesse local é alimentado das Linhas e deve ser sincronizado com os horarios de partidas, evitando-se aguardar em filas desnecessariamente.

            Falei com o fiscal na ocasião, que justificou que o carro já estava atrasado, a nossa sugestão visa ajudar na fiscalização da SPTRANS e facilitar a vida dos passageiros da nossa região, que utilizam desse terminal.

            Onde houver Ordem, haverá Progresso. Onde houver Progresso sem Ordem é Duvidoso.

           Atenciosamente,

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

www.jaymesilva.com.br