São Paulo, (sexta-feira) 12 de julho de 2019.

 

Á

São Paulo Transportes S. A. – SPTRANS

Gabinete.presidencia@sptrans.com.br

a/c Sr. Albino Silva da Rocha

Chefe de Gabinete

Rua Boa Vista, 136 – Centro

01014-000 São Paulo - SP

 

Referente: Carta DP/GAB nº 261/19 de 27/06/2019

 

Prezados Senhores:

 

         Retornando ao assunto em epígrafe, com relação à colocação de equipamentos no terminal Conexão Vila Iório, em conversa com funcionários das empresas que operam nesse local, informaram que a planta da construção desse terminal, consta a colocação de cabines para a fiscalização e local disponivel para a área de segurança.

         Respeitamos a responsabilidade da Superintendência de Infraestrutura e a diretoria da SPTRANS, mas, esse terminal e a Conexão Petrônio Portela, são alvos desses equipamentos que não foram concluidos desde a sua inauguração 07/fev/2015.

         É desumano o tratamento que se dá aos fiscais e funcionários nesses terminais, que já tiveram seus pertences roubados por falta de um local digno de trabalho e sucesso para o progresso em nossa região.

         Sugerimos que sejam localizadas as plantas de construção desses terminais e a devida colocação de cabines para os fiscais nesses locais.

         Com todo o respeito às autoridades responsáveis da administração do transporte em nossa cidade de São Paulo, aguardamos as devidas providências.

Atenciosamente,

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

www.jaymesilva.com.br