São Paulo, (quarta-feira) 21 de novembro de 2018.

 

 

Ao

BANCO BRADESCO S. A.

Agência 1416 – Pirituba - USP

Avenida Benedito de Andrade, 140 – Vila Pereira Barreto

02936-000 São Paulo – SP

1416.gerencia@bradesco.com.br

Fone: (11) 3003-8063

 

 

Prezada Gerência:

 

 

Nessa data, estive na Agência, conforme registro de entrada às 13:26, sendo atendido apenas às 14:45 – tempo de espera na agência de Uma hora e Dezenove minutos, para efetuar o pagamento de um título do BRADESCO.

 

Contrariando a Lei Municipal 13.948 de 20 de janeiro de 2005, que determina a demora máxima de espera de 30 minutos.

 

A nossa indignação é pelo descaso que a população recebe de uma organização que tem por princípio a “prestação de bons serviços” como era a propaganda antigamente.

 

Solicito em nome da população, do comércio e indústria dessa região, que haja mudança no atendimento e mais dignidade para com os usuários e contribuintes do progresso e evitar que continue o mau atendimento nessa agência, caso contrário, seremos obrigados a denunciar aos órgãos de defesa do consumidor e causar maiores danos para essa administração bancária.

 

Lembrando que a população, o comércio e a indústria da região, contribuem para o progresso dessa agência bancária e o desenvolvimento da nossa cidade de São Paulo, portanto, “tempo é dinheiro”, que não se recupera quando é perdido no atendimento demorado.

 

Espero que a minha contribuição nesse momento, seja para a valorização da prestação de serviços dessa organização que é orgulho para nós moradores do bairro.

 

Atenciosamente,

 

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

www.jaymesilva.com.br