Assim já é demais!


PREFEITURA DIZ QUE PAROU OBRA DO HOSPITAL BRASILÂNDIA PORQUE PASSOU RECURSOS PARA OBRA DO HOSPITAL DE PARELHEIROS


Hospital municipal prometido pelo prefeito Fernando Haddad e com inauguração prevista para o segundo semestre de 2016 está com o canteiro de obras às moscas – segundo informou o Diário de São Paulo de 22/11/2016.


O Hospital Municipal de Brasilândia, no bairro de mesmo nome, teve edital de licitação lançado em setembro de 2014 e estimativa de custo de R$ 244 milhões. A unidade, de 42 mil metros quadrados, deverá ter 250 leitos, sendo 40 UTIs, além de pronto-socorro 24 horas, ambulatório e uma piscina. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde era atender até 2 milhões de pessoas por mês no local.


Segundo a Prefeitura, as obras estão paradas porque, apesar de todo o investimento ser municipal, parte do que estava programado para a unidade foi repassada para a obra do hospital de Parelheiros.

 
Ainda segundo o Diário de São Paulo, a razão para o realocamento de recursos, foi o atraso em repasses do governo federal, o que é negado pelos ministérios de Saúde e das Cidades. Até agora, só o Hospital Municipal Vila Santa Catarina, na Zona Sul, foi entregue - que na realidade foi comprado pronto.


.....

leia essa matéria no:

no Facebook.com/Construção-Hospital-Municipal-de-Brasilãndia