Algumas definições do “sábio Google” sobre abraço

Quando o abraço é forte e vem com carinho nas costas, significa que ele valoriza você. Normalmente, esse é um dos tipos de abraços favoritos de pessoas sinceras.

Como Você costuma se abraçar? Sabia que isso pode ser um termômetro da relação? Alguns tipos de abraços comuns revelam sobre Você.

Já ouviu falar que o “corpo fala”? Isso não é apenas um ditado popular, mas, como garantem especialistas no assunto, nosso comportamento é capaz de revelar o que estamos sentindo e até mesmo pensando.

Mas, embora todo abraço seja um abraço, e apesar de abraços serem maravilhosos (pelo menos na maioria das vezes), a verdade é que existem muitos estilos de se abraçar.

E, claro, cada tipo de abraço deixa transparecer um tipo de sentimento e até mesmo em que pé está à relação entre as duas pessoas.

O abraço é a distância mais curta entre dois corações!!!

O abraço alajayme é abraço longo e apertado, com sentimento de quem estima o abraçado.

O aperto de mão, também, tem o mesmo significado pessoal, aliás, uma ocasião conheci um senhor que dizia, que quem apertasse a sua mão, jamais se esqueceria dele, por isso o abraço tem que ser consistente, não aquele abraço de quem está desconfiado ou como se Você estive sujo.

As definições aqui são ilustrativas, para informação pessoal.

Jayme Pereira da Silva

São Paulo, (domingo) 26 de abril de 2020