São Paulo, (sexta-feira) 20 de Abril de 2018.

À

Diretoria de Operações da SPTRANS
comunidade@sptrans.com.br

Gabinete.presidencia@sptrans.com.br

Todos os Vereadores recebem cópia.

 

Prezados Senhores:

Após três meses da nossa solicitação, aguardando a colocação de três pontos de paradas na Rua Rio Verde, em Vila Bonilha e pela recusa dos técnicos responsáveis do setor, na colocação e manutenção desses pontos, finalmente foram colocados, com funcionários da OTIMA, quarta-feira 18/abr/2018, os três pontos.

Agradeço a participação dos técnicos que providenciaram essa solução.

Sugerimos que os regulamentos que norteiam a colocação de pontos e paradas, sejam regionalizados de acordo com a necessidade da população local, não através de ordem de serviço e acompanhado pela fiscalização das Subprefeituras (Prefeituras Regionais).

Lembrando ainda, que há muitos pontos e abrigos em nossa região norte e noroeste, que foram colocados pela CMTC, e que já deveriam ser trocados pela Concessionária Otima conforme o contrato que foi firmado em 2013 para um prazo de 25 anos.

A malha viária de São Paulo tem que ser expandida, com mais opções para os passageiros, o trecho da Rua Rio Verde em referência tem apenas uma Linha 847-P/10 – Itaim Bibi / Terminal de Pirituba, sendo que outras linhas poderiam circular pela região.

Muitas viagens são de ligação com os bairros próximos, onde há comércios, bancos, prestadores de serviço, são diferentes de antigamente que os bairros eram distantes dos grandes centros.

 “Tempo é dinheiro, não podemos perder tempo com o transporte mal administrado”

“Onde há Ordem, haverá Progresso. Onde houver Progresso sem Ordem é Duvidoso”

Muito obrigado,

Atenciosamente,

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

02805-030 São Paulo - SP