Portal da Prefeitura de São Paulo SP156

1 - Acessibilidade, 2 - Animais, 3 - Canais de Atendimento, 4 -  Cidadania e Assistência Social, 5 - Comércio e Serviços, 6 -   Cultura, Esporte e Lazer, 7 - Documentos e Licenças, 8 - Educação, 9 - Finanças, 10 - Lixo e Limpeza, 11 - Meio Ambiente, 12 - Obras, Edificações e Imóveis, 13 - Rua e Bairro, 14 - Saúde, 15 - Segurança Urbana,  16 - Serviço Funerário, 17 - Trabalho, 18 -  Transporte e 19 - Trânsito. São dezenove Serviços Telefônicos que a população de São Paulo dispõe para fazer reclamações no Portal da Prefeitura de São Paulo – SP156.

https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

É grande a dificuldade para os atendimentos, principalmente na área de saúde, quando precisamos marcar consultas, os ramais de atendimento estão sempre ocupados e os serviços não são completados para os atendimentos necessários.

Sugerimos que esses serviços sejam fiscalizados pelos vereadores e que utilizem tecnologias mais atualizadas para facilitar a vida dos paulistanos.

Esse serviço público precisa ser humanizado, é um serviço importante e a população paga o preço com muito sacrifício.

Os vereadores e todas as autoridades deveriam fazer uso desse serviço, garantimos melhoria na prestação desse serviço público.

Jayme Pereira da Silva

jaymensagens@globo.com

São Paulo, 11/dez/2017







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